quarta-feira, janeiro 10, 2007

Ecs 8-relato

Estou colocando novamente aqui minha atividade 8 para fins de esclarecimento.
Foi bastante cansativo, lembro-me, visitar vários blogs para encontrar as colegas do meu grupo. E depois foi por mim mal compreendida a atividade de conclusão, tanto que continuei enviando e-mail para as colegas dos outros pólos para darmos continuidade aos trabalhos.
Foi muito bom visitar outros blogs e ler o pensamento das colegas, além do mais o pbwiki do meu grupo ficou lindo!!!




O meu grupo ficou formado por:

Pólo São Leopoldo
Eu-email:
nunes.deia@gmail.com
Elizabeth Koch email:
lili.koch@yahoo.com.br
Denise de Andrade: nisedeandrade@yahoo.com.br
Pólo Três Cachoeiras
Edinara- email:
edinara_scheffer@hotmail.com
Tamires -email:
tamires_09@hotmail.com
Pólo Gravataí
Roselaine -email:
tukezanette@ibest.com.br
Eliete -email:
lia.lemos@yahoo.com.br
Pólo Alvorada
Cristiane -email:
crispead@yahoo.com.br
Maria Inês -email: não encontrei o e-mail, nem no blog, nem nos contatos do rooda
Pólo Sapiranga
Ivone -email:
ivonestimieski@yahoo.com.br

:: Postado Por Andréia Nunes
:: Hora quarta-feira, janeiro 10, 2007




Comments: Postar um comentário



Nome:Andréia Nunes
Profissão:Professora
Cidade:São Leopoldo

E-Mail


Tempo no Site

::Blog
::Blog


:: DIVIRTA-SE NO WEBNOTE





ARQUIVOS

Home














Letras de Músicas








br>
::Créditos::